Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Suspeito do primeiro homicídio em Ijuí é preso pela Brigada Militar

Publicada em 01/02/2022

  • Suspeito do primeiro homicídio em Ijuí é preso pela Brigada Militar

A Brigada Militar prendeu no fim da tarde ontem (31), o principal suspeito do homicídio ocorrido no final de semana em Ijuí. A abordagem ocorreu nas proximidades do campo de futebol do Bairro Lambari, na Rua Jorge Leopoldo Weber. O indivíduo estava foragido da justiça desde o dia 04 de dezembro de 2021, e tentou enfrentar os policiais da força tática na hora da prisão. 

Foi apreendido um revolver calibre 38, cerca de mil pedras de crack e uma determinada quantia em dinheiro. A dona da residência também foi conduzida para esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil. O conselho tutelar foi acionado, pois na residência estava um bebê.

“Conseguimos tirar de circulação, além do suspeito do homicídio, sua companheira traficante. Com esta ação evitamos pelo menos dois assaltos que ocorreriam no final desta segunda-feira e na terça-feira. O primeiro seria em um posto de combustível da região e o segundo em um estabelecimento comercial em Ijuí. Ele confirmou que tudo estava arquitetado para esses dois roubos” Concluiu o Tenente Marcos Heberle


HOMICÍDIO

O crime ocorreu na madruga do sábado, dia 29/01, quando o pedreiro Cristiano da Silva Albrecht foi morto a tiros na Rua Manaus, no bairro São Paulo, em Ijuí. 

Conforme a brigada militar, o motivo do crime está relacionado ao tráfico de drogas. A vítima era apenado do sistema prisional em liberdade, inclusive com homicídio em sua ficha criminal e tinha ligação com facção criminosa.


Com Informações da Rádio Progresso de Ijuí/Brigada Militar

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface