Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Acidente Fatal no Trevo do Complexo Jaime Caetano Braun em São Luiz Gonzaga

Publicada em 08/07/2024

  • Acidente Fatal no Trevo do Complexo Jaime Caetano Braun em São Luiz Gonzaga

Um grave acidente no trevo do Complexo Jaime Caetano Braun, em São Luiz Gonzaga, km 566 da BR-285 resultou em uma vítima fatal por volta das 11h30min do sábado, 6 de julho.

A vítima, Silvia Natália Arruda, de 46 anos, era moradora e professora na cidade de Caibaté. Silvia estava sozinha em seu veículo Fiat Siena, quando acessou a BR 285 ao sair da cidade para fazer o contorno do trevo e seguir em direção a São Luiz/Caibaté. No momento em que ela ingressava na pista de rolamento, uma carreta, com placas de Santo Antônio das Missões, que vinha no sentido oposto, colidiu lateralmente com o veículo, arremessando-o a alguns metros da pista.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas ao chegar ao local, Silvia já havia falecido. A Brigada Militar controlou o trânsito até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O corpo de Silvia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Santo Ângelo. O condutor do caminhão, de 24 anos, não sofreu lesões.

O Laudo Pericial de Acidente de Trânsito da PRF foi encaminhado à polícia judiciária, que investigará as circunstâncias do acidente.

 

Com informações da PRF e Site Fernando Maya Comunicações

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Acidente Fatal no Trevo do Complexo Jaime Caetano Braun em São Luiz Gonzaga
Lottini & Co
ROSMER PALACE HOTEL
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.