Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CASAMENTO COMUNITÁRIO: será no dia 13 de Abril em Cruz Alta com 38 casais

Publicada em 02/04/2024

  • CASAMENTO COMUNITÁRIO: será no dia 13 de Abril em Cruz Alta com 38 casais

O Cartório de Cruz Alta, em parceria com a Igreja “Reciclando Vidas” e com o apoio da Prefeitura, realizará o projeto "Regulavida – Regularizando Vidas", com o objetivo de celebrar a união de trinta e oito casais.

O "Regulavida – Regularizando Vidas" visa promover a regularização documental e a celebração coletiva de casamentos, contribuindo, desta forma, para a inclusão social e o fortalecimento dos vínculos familiares em Cruz Alta.

O evento está previsto para acontecer no dia 13 de abril, às 9h, na Praça de Alimentação do Parque Integrado de Exposições.

Alex Santos, da Coordenadoria Municipal de Segurança Pública e idealizador do projeto, destaca que o projeto busca parceiros que desejem se somar ao evento. "Desejamos proporcionar aos casais um dia especial. Portanto, convidamos estabelecimentos da cidade que tenham interesse em ser parceiro deste grande evento com doações de bolos, flores, etc., para que entrem em contato conosco", diz.

Rosângela Wohlenberg, Tabeliã e Registadora do Cartório de Cruz Alta, ressalta a importância deste grande projeto. "Nós estamos imensamente felizes e honrados em participar e organizar este grande evento, pois o objetivo do cartório de registro civil é justamente regularizar a vida dessas pessoas, estado civil, propiciar que elas tenham documentos, que estejam regulares, que os casais consigam formalizar isso. A importância da documentação na vida das pessoas é fundamental para a cidadania e para a vida em sociedade", afirma.

Ainda, na oportunidade, o Instituto Geral de Perícias – IGP, estará realizando o registro e emissão de documentos de identidade, como a carteira de identidade (RG).

O Casamento Comunitário "Regulavida – Regularizando Vidas", tem como parceiros o Instituto Mix, Tulipa Decorações, RJ Serviços e Treinamentos, Mania de brincar, SEG – Sistema de Ensino e Mercado União.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Segurança Pública, localizada na Avenida General Osório, esquina com a Rua Pinheiro Machado, nº 911, ou com o Cartório de Cruz Alta, situado na Rua Voluntários da Pátria, nº 592.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • CASAMENTO COMUNITÁRIO: será no dia 13 de Abril em Cruz Alta com 38 casais
CLARO
Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.