Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

PREVINE BRASIL: Saúde em Cruz Alta tem números em ascensão no último índice

Publicada em 06/03/2024

  • PREVINE BRASIL: Saúde em Cruz Alta tem números em ascensão no último índice

O Ministério da Saúde divulgou os resultados do 3º Quadrimestre do Programa Previne Brasil, que mensura os indicadores de saúde na rede de atenção primária (ESFs e EAP).

Em Cruz Alta, o Índice do 1° quadrimestre de 2023 foi de 8,53. No segundo semestre, subiu para 8,84 e, já no terceiro semestre, o índice alcançou 8,87.

De acordo com a Secretária de Saúde, Daura Melissa Costa Beber Westphalen, Cruz Alta mantém a qualidade da saúde no município, com indicadores em ascensão.

“Não estamos apenas apresentando números de indicadores de saúde; mas também estamos sempre buscando oferecer qualidade e atender às demandas de saúde de toda a população. A cada mês, continuamos desenvolvendo métodos para melhorar a qualidade da assistência e oferecer um serviço de saúde de qualidade, além de criar projetos e programas que beneficiem e facilitem o acesso das pessoas aos serviços”, diz.

Daura ainda afirma que, juntamente com a equipe de Coordenação da Secretaria de Saúde, parabeniza os profissionais e destaca que os resultados são fruto do trabalho da Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, em parceria com todos os colaboradores que atuam nas ESFs, realizando trabalhos diários de promoção e prevenção de saúde.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

 

ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.