Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Palestra orienta microempreendedores sobre direitos e deveres

Publicada em 23/01/2024

  • Prefeitura Promove Palestra para Orientação e Registro do MEI

Na manhã desta terça-feira (23), a Prefeitura de Cruz Alta, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ambiental, promoveu uma palestra sobre orientação para o registro do Microempreendedor Individual (MEI). A atividade ocorreu no salão nobre da Câmara Municipal de Vereadores.

O principal objetivo foi abordar os direitos e deveres do MEI, bem como os prazos para a declaração anual de faturamento. A ação contou com a participação de Microempreendedores Individuais de Cruz Alta e teve a presença do Banco Sicoob.

Daniele Cervi, Coordenadora de Desenvolvimento Econômico, destaca a importância de os MEIs procurarem a Secretaria para esclarecer suas dúvidas. "A Sala do Empreendedor está aberta para que o microempreendedor individual busque orientação sobre o processo de registro, facilitando a legalização do seu negócio", ressalta.

O prazo de entrega da Declaração Anual de Faturamento para quem possui dívidas e precisa regularizar a situação é até 31 de janeiro. Para quem não tem dívidas, o prazo de entrega é até 31 de maio de 2024.

Para obter mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rural e Ambiental está localizada na Rua Mariz e Barros, número 414. O horário de atendimento é das 8h às 17h30, sem fechar ao meio-dia. Você também pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: 3321-1397.


Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Cruz Alta - Rádio Jornalismo

Grupo Pilau de Comunicações


Confira outras imagens

  • Prefeitura Promove Palestra para Orientação e Registro do MEI
  • Prefeitura Promove Palestra para Orientação e Registro do MEI
ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface