
Nova unidade no município está prevista para 4 de novembro e fará parte da expansão da rede de supermercados no Rio Grande do Sul.
Na última terça-feira (27), a rede Peruzzo Supermercados fez a inauguração de sua nova loja no Cassino, em Rio Grande, que elevou para 29 o número de operações do grupo no Rio Grande do Sul. Na próxima semana, a 30ª unidade será oficialmente aberta em Cruz Alta, no dia 4 de novembro.
Considerada a maior e mais moderna estrutura da rede, a unidade de Rio Grande conta com 2,1 mil metros quadrados de área de vendas, cerca de 11,5 mil produtos, 25 caixas e estacionamento para 129 veículos. O espaço também oferece padaria própria, rotisseria, açougue com atendimento, além de uma adega com mais de 600 rótulos.
A nova loja gerou mais de 200 empregos na região e integra o plano de expansão da empresa, que mantém supermercados em 14 municípios gaúchos.
Com informações da Hora do Sul
Acadêmica de Jornalismo Maria Eduarda Flores de Oliveira
Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações
Publicada em 28/10/2026