Publicada em 23/10/2023
O Sábado, 21, foi de muita movimentação na estratégias de Saúde da família com o dia D de vacinação da campanha de multivacinação. A vacinação ocorreu nas ESFs Toribio Verissimo, Alvorada, Santa Rita, Brum, Jardim Primavera, Vila Nova, São Genaro e Centro.
O objetivo foi proporcionar a atualização da carteira de vacinação de crianças e adolescentes, menores de 15 anos de idade.
Também no sábado, a unidade móvel também estava na Praça Erico Verissimo (Matriz), onde profissionais da Secretaria Municipal de Saúde realizam a aplicação das vacinas.
A campanha de multivacinação que vai até o dia 27 de outubro, agora com o esquema itinerante. Nesta segunda, 23, a vacinação estará sendo efetuada, no turno da tarde, na ESF Lizabel. Os demais dias, você acompanha no card abaixo.
Com Informações da Prefeitura Municipal
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações