Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Vereadora Ana Paula do PT entrega emenda do Deputado Bohn Gass de 300 mil

Publicada em 29/03/2023

  • Vereadora Ana Paula do PT entrega emenda do Deputado Bohn Gass de 300 mil

A vereadora Ana Paula (PT) entregou a prefeita municipal Paula Rubin Facco Librelotto emenda parlamentar, articulada com o deputado federal Elvino Bohn Gass (PT-RS) no valor de R$ 300 mil.

O recurso é destinado a área da saúde para custeio de serviços primários e deverá ser investido no tratamento de pacientes com transtorno do espectro autista (TEA). “Em conversa com a secretária municipal de Saúde, Daura Melissa Costa Beber, e a prefeita municipal em comum acordo destinamos a emenda para esta pauta onde Cruz Alta está se encaminhando para ser referência regional. Sabemos do desejo do Executivo Municipal em tornar esta pauta uma política pública efetiva e viemos colaborar neste sentido para qualificar o atendimento e que Cruz Alta conquiste mais este serviço”, explica a vereadora.

“Agradeço muito o compromisso que a vereadora Ana Paula tem com o município em auxiliar para o nosso crescimento. É uma vereadora com sensibilidade para dar a destinação a esta emenda para esta área. Da mesma forma agradecemos o deputado Elvino Bohn Gass que vem destinando recursos para Cruz Alta há muito tempo e novamente, após pedido da vereadora encaminha um valor importante que faz diferença. Ainda mais quando nós podemos aplicar em uma área que consideramos a mais sensível, que é a saúde, que vai melhorar a vida da população”, afirma a prefeita.

Hoje, de acordo com dados da Prefeitura, 296 pacientes frequentam e são atendidos no Centro Acolher com equipe multidisciplinar.               

 

Com informações da Assessoria da Vereadora /Jornalista Fernando Baptista

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Lottini & Co
ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface