Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Horsch Brasil vai abrir concessionária em Cruz Alta em 2023

Publicada em 29/01/2023

  • Horsch Brasil vai abrir concessionária em Cruz Alta em 2023

O retorno dos eventos presenciais e a abertura de concessionários permitiram à Horsch atingir crescimento superior a 40% em 2022. A informação é diretor-geral da empresa no Brasil, Rodrigo Duck . Ele explica que a estratégia de crescimento está focada na ampliação da rede de concessionários.

“Hoje, temos oito grupos empresariais, sete no Brasil e um no Paraguai, totalizando mais de 25 pontos de venda. Inauguramos neste ano unidades em Jataí/Goiás, Vilhena/Rondônia, Campos de Júlio/Mato Grosso e em Balsas/Maranhão. Para 2023, já temos confirmadas três novas inaugurações: uma em Rondonópolis, no Mato Grosso, outra em Palmas, no Tocantins, e mais uma em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul”, afirma o executivo.

A Horsch lançou recentemente o pulverizador Leeb VL 5280. Para 2023, estão programadas outras inovações: a adubadeira EVO TL (profundidades de até 35 cm); o MiniDrill, capaz de fazer a distribuição de sementes miúdas; e a semeadora Dakar.

A Horsch do Brasil, sediada em Curitiba, pertence ao grupo de empresas criado na Alemanha, em 1984, cuja controladora atual é Horsch Holding SE (LEI 5299005W6E8E3K4M8233). Pertencentes à mesma estrutura, são também conhecidas dos agricultores brasileiros a Horsch Maschinen GmbH (sede em Schwandorf) e Horsch LEEB Application Systems GmbH (sede em Oberpöring).

A inauguração da concessionária de Cruz Alta ainda não tem data prevista.

 

Com informações da Revista Cultivar

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
UNINTER
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface