Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Santa Bárbara do Sul

Publicada em 07/01/2023

  • Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Santa Bárbara do Sul

A Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul  desencadeou, na noite da sexta-feira (06), a operação “Amor Mafioso”, sendo cumprido um mandado de busca e apreensão em decorrência de investigação do crime de tráfico de drogas em uma residência controlada pela facção “Os Manos” no bairro Morada do Sol em Santa Bárbara do Sul.

Três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Na residência foram apreendidos um revólver, calibre .38, seis munições intactas, porções de entorpecentes como crack, cocaína e maconha, mais de R$ 1.800,00 em dinheiro, celulares, uma faca, caderno de anotações e objetos para embalar.

Os três presos, sendo um homem de 44 anos, natural de São Luiz Gonzaga, um homem de 25 anos, natural de Ibirubá e uma mulher de 33 anos, moradora de Santa Bárbara do Sul, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro de ocorrência e na sequência  encaminhados para o Presídio Estadual de Cruz Alta.

A Autoridade Policial vai representar ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos autuados. O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias, podendo, nesse período, ser solicitada à Justiça a prisão de outros envolvidos com o tráfico de drogas no município.

Na operação, participaram 06 agentes da Polícia Civil, mais o Delegado. Foram empregadas 04 viaturas. Foi solicitado a presença da Brigada Militar caso fosse necessário o apoio.

Com informações - Portal Assinck e Polícia Civil

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface