Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Luirce Paz registra ocorrência após receber vídeo de homem se masturbando

Publicada em 30/05/2022

  • Luirce Paz registra ocorrência após receber vídeo de homem se masturbando

Na última quinta-feira (26), a vereadora Luirce Paz fez uma live na sua conta do Facebook denunciando um caso de assédio sofrido pela internet. De acordo com a vereadora, no dia 24 de junho, ela fez uma live na Unidade de Pronto Atendimento para reivindicar os direitos das pessoas que não estavam sendo atendidas e disponibilizou o seu Whatsapp, para que se necessário, os moradores encaminhassem suas reclamações sobre fatos semelhantes ocorrendo na UPA.

Logo depois, a vereadora recebeu uma mensagem com um vídeo de um homem se masturbando e ejaculando em cima de sua foto, com a legenda “Eu tenho uma reclamação!”.  

Ainda de acordo com Luirce, a foto que aparece no vídeo é de um “boomerang” postado 6 meses atrás em seus stories no Instagram, e que a pessoa tirou “print” para imprimir em alta resolução. A mensagem veio de um número de telefone com código internacional do México.

Em suas redes sociais a vereadora compartilhou o vídeo dizendo “Apesar de ser repugnante, deixo registrado aqui o vídeo que representa um tipo de ato de violência sexual absurda que não podemos mais aceitar! Sempre que ocupamos um lugar de destaque na sociedade e na política, somos atacadas e brutalmente violadas. Já fiz minha parte, denunciando o caso e não vou me calar!”.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Imagens e informações: Rede social da Vereadora Luirce Paz

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface