Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Adesivaço e Revoada marcam a programação de aniversário do município

Publicada em 13/08/2021

  • Adesivaço e Revoada marcam a programação de aniversário do município

Uma solenidade marcada para este sábado, às 14h, na Praça General Firmino de Paula, em frente à Prefeitura dará início a semana de aniversário de Cruz Alta.

O sábado, também será um dia de incentivo à solidariedade. Dentro das comemorações alusivas aos 200 anos do município, a Prefeitura, convida a população a fazer parte do ADESIVAÇO, uma grande ação que inicia às 14h, estendendo-se até às 17h30min.

Com quatro pontos de coletas espalhados pela cidade: Prefeitura, Monumento da Cuia, Ginásio Municipal de Esportes e Aeroclube – os motoristas doam alimentos não perecíveis e recebem um adesivo personalizado dos 200 anos de Cruz Alta.

Tudo aquilo que for arrecadado, será destinado às famílias do município em situação de vulnerabilidade.

“Vamos aproveitar a oportunidade para promover também a solidariedade, por isso estaremos arrecadando alimentos em quatro pontos do município, que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social. Além disso, despertar o amor e o sentimento de orgulho por Cruz Alta através dos adesivos comemorativos”, diz a Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto.

REVOADA

Também neste sábado, dentro das comemorações alusivas aos 200 anos de Cruz Alta, das 10h às 17h, será realizada a “Revoada”. A atividade que inclui voos panorâmicos, shows de fumaça e acrobacias, é uma iniciativa do Aeroclube de Cruz Alta, com o apoio da Prefeitura, e patrocínio de diversas empresas. Mais de vinte pilotos de várias partes do Estado confirmaram participação. Em caso de mau tempo, a revoada será automaticamente cancelada, e a data, oportunamente divulgada. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Será feito o sorteio de cinco voos panorâmicos. Para concorrer, é necessário doar no mínimo 5 (cinco) quilos de alimentos, até o final da tarde de hoje, direto na sede do Banco de Alimentos, localizada na Rua Brasília, número 209, Bairro Bonini I. Cada 5kg de alimentos, dá direito a um cupom que precisa ser preenchido e depositado na urna do Banco de Alimentos. O cupom também dá direito a entrada livre no aeroclube. Somente adultos podem participar.



Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface