Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

BM interdita cinco estabelecimentos em Cruz Alta em operação contra o Covid-19

Publicada em 16/06/2020

A operação especial de fiscalização realizada de 10 a 13 de junho, inspecionou 33 locais. Desses, cinco tiveram suas atividades encerradas no momento da ação. Outras dezenas de estabelecimentos foram visitadas pelas equipes para orientações.

A ação teve como objetivo intensificar a fiscalização ao cumprimento do Decreto Municipal, e do modelo de distanciamento controlado do Estado do Rio Grande do Sul.

Além dessa operação especial, a Administração Municipal tem realizado diariamente visitas a locais através dos Auxiliares de Fiscalização.

No período entre 2 de maio e 15 de junho, as equipes estiveram em centenas de estabelecimentos, como lojas, supermercados e lotéricas, além de igrejas, praças, áreas de esportes públicas e privadas para orientar sobre o uso correto de máscara e álcool gel disponível e visível para o uso dos clientes, higienização e desinfecção do estabelecimento, horário de funcionamento e fluxo de clientes dentro do estabelecimento, distanciamento dos clientes, entre outros.

A população também está sendo abordada, principalmente nas vias para orientação sobre distanciamento social e uso correto da máscara.



Fonte: Brigada Militar de Cruz Alta

prumo condominios
UNINTER
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface