Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

PRF apreende duas carretas e 700 mil maços de cigarros paraguaios em Espumoso

Publicada em 24/11/2022

  • PRF apreende duas carretas e 700 mil maços de cigarros paraguaios em Espumoso

Na manhã da quarta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 700 mil maços de cigarros paraguaios que eram transportados em duas carretas em Espumoso.

Em operação de combate ao crime, que contou com a participação do serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais identificaram duas carretas suspeitas que haviam desviado da BR 386 e seguiam já sentido Espumoso. O condutor da primeira carreta acatou a ordem de parada mas o segundo fugiu, sendo acompanhado por uma viatura.

A perseguição seguiu por alguns quilômetros enquanto o criminoso arremessava a carreta sobre a viatura e ameaçava outros veículos. Por fim ele jogou o caminhão para o acostamento e correu em uma lavoura, sendo alcançado e imobilizado pelos policiais.

Os dois paraguaios, de 30 e 28 anos, foram presos em flagrante. Nos veículos foram encontradas as placas paraguaias originais e a identificação dos condutores.

Uma das carretas ficou danificada e teve de ser guinchada. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Passo Fundo.

 

Com informações do Portal Assinck/ PRF

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface