Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Suspeito de fazer atos obscenos no Parque Municipal é detido em Panambi

Publicada em 18/11/2022

  • Suspeito de fazer atos obscenos no Parque Municipal é detido em Panambi

Por volta das 16h30 de quinta-feira (17), o setor de vigilância do Parque Municipal de Panambi foi acionado após denúncias de que havia um homem em atitude suspeita com as calças arriadas e em meio à vegetação.

A equipe de vigilância realizou buscas e localizou o cidadão atrás da academia, nas proximidades da trilha que liga a pinguela à Feira do Produtor.

Em seguida, a equipe de vigilância acionou a Brigada Militar que realizou a abordagem no homem e acabou não encontrando nenhuma arma.

Segundo a Brigada Militar, houve a identificação do indivíduo. O homem informou que trabalha em uma empresa de Panambi e que faz pouco tempo que reside nesta cidade.

As partes que fizeram a denúncia são pessoas que transitam pelo Parque Municipal e fazem o uso deste local para caminhadas e lazer. Os mesmos não quiseram formalizar a denúncia.

De acordo com informações da vigilância do parque, em dias anteriores outras denúncias chegaram ao conhecimento da equipe de que havia um homem em meio à vegetação na região do parque com as calças arriadas e mostrando as genitálias e que após buscas o homem não foi localizado.

Alerta-se de que, por ventura, algo estranho for observado no parque à vigilância deverá ser acionada ou a Brigada Militar.

Com informações – Panambi News

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface