Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Ex-companheiro descumpre medidas protetivas em Cruz Alta

Publicada em 14/11/2022

  • Ex-companheiro descumpre medidas protetivas em Cruz Alta

Uma mulher, compareceu na DPPA (Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento), na condição de vítima informando que possui Medidas Protetivas de Urgência vigentes em desfavor de seu ex-companheiro, nas quais ele está proibido de se aproximar e de fazer qualquer tipo de contato com a comunicante.

Ocorre que a comunicante estava em casa com seus filhos no Bairro Schettert, quando o suspeito foi até o local, por volta das 18h15, sem avisar, e sem pedir ingressou na sua casa, alegando que fora buscar pertences pessoais dele.

No registro ela disse que alertou o suspeito sobre a existência das medidas protetivas , e que ele não poderia estar no local nem se aproximar da comunicante, tendo ele dito: “pra mim não existe medidas protetivas, não tô nem ai pra isso”.

O ex-companheiro começou a ficar agressivo e alterado, e  começou a fazer acusações, ofensas e ameaças à comunicante, por isso o registro.

O registro agora fica com a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher); não foi divulgado pela autoridade policial, a identidade das pessoas envolvidas.

 

Com informações da Polícia Civil de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface