Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Homem rouba telefone celular e é interceptado pela Brigada em Cruz Alta

Publicada em 13/11/2022

  • Homem rouba telefone celular e é interceptado pela Brigada  em Cruz Alta

 Durante patrulhamento motorizado, por volta das 02h30 da madrugada, uma guarnição da Brigada Militar visualizou uma pessoa em atitude suspeita no centro de Cruz Alta, sendo que o mesmo vinha com uma luz em suas mãos e, ao visualizar a viatura, tentou esconder o objeto luminoso.

Neste momento, juntamente com a guarnição, chegou em uma motocicleta o entregador de lanches de um estabelecimento comercial, informando que a pessoa com atitude suspeita, tinha acabado de furtar um telefone celular no estabelecimento comercial onde trabalha.

A guarnição da brigada militar deu voz de abordagem ao mesmo e, na busca pelo objeto, foi localizado um telefone celular, objeto este reconhecido pela vítima do furto, a qual também compareceu no local.

Dada voz de prisão ao indiciado, o qual resistiu e investiu contra a guarnição, sendo necessário uso de força progressiva para imobilizá-lo ao solo, contê-lo e algemá-lo.

Foi conduzido até à Upa, local onde permanecia resistindo e chutando portas e cadeiras. Posterior, foi conduzido até a DPPA( Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento) , onde passou a desacatar e ameaçar a guarnição da Brigada Militar, bem como chutar a porta da cela e socar as paredes.

Não foi divulgado pela autoridade policial a identidade da pessoa presa.

 

Com informações da Polícia Civil e Brigada Militar

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface