Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Homem morre após caminhonete ser atingida por pedra na ERS 223 em Ibirubá

Publicada em 11/11/2022

  • Homem morre após caminhonete ser atingida por pedra na ERS 223 em Ibirubá

Um homem morreu após ser atingido por uma pedra que bateu no para-brisa da caminhonete onde ele que viajava, na tarde de quinta-feira (10) na ERS-223 em Ibirubá, na região do Alto Jacuí.

O fato aconteceu na localidade de Esquina São Carlos. Conforme informações, Lucas Mendes de Souza, de 35 anos, viajava no banco do caroneiro de uma Ford F-350, que fazia o trajeto Cruz Alta - Ibirubá, no noroeste do estado. Um caminhão não identificado ultrapassou a caminhonete que Lucas estava, e uma pedra bateu no vidro da frente do veículo, atingindo o caroneiro.

O motorista que estava com Lucas logo percebeu a gravidade da situação e foi até o Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias, em Ibirubá, onde o óbito foi confirmado.

A Brigada Militar foi acionada, e registrou a ocorrência. A Polícia Civil abriu inquérito para esclarecer as circunstâncias do fato. O corpo foi encaminhado para o IML de Ijuí.

A Prefeitura de Coxilha decretou luto oficial de três dias devido a morte. Lucas era empreendedor no município de Coxilha, sócio-proprietário da Tchê Pneus.

 

Com informações da Rádio Cidade FM e Amizade FM Ibirubá

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface