Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito em Giruá

Publicada em 31/10/2022

  • Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito em Giruá

Um casal e dois filhos morreram em acidente de trânsito na RS-344 em Giruá, no noroeste do Estado, no começo da manhã desta segunda-feira (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h40min, no km 74. Um veículo Focus, que trafegava no sentido Santo Ângelo-Giruá, aquaplanou na pista e colidiu com uma van. Chovia no momento da batida.

No automóvel, estavam dois adultos e três crianças. Apenas uma das crianças sobreviveu — ela foi encaminhada ao hospital em Santa Rosa. Já o condutor da van foi levado ao hospital de Santo Ângelo.

Morreram Ismael Luís Rohenkohl, 42 anos, Ana Carolina de Lima, cuja idade não foi divulgada, Murilo de Lima, 7, e Ricardo Rohenkohl, de 1 ano. No Focus, ainda ficou ferida Vitória de Lima, 5. O motorista da van foi identificado como Rudimar da Silva, 39.

O trânsito precisou ser parcialmente bloqueado para atendimento da ocorrência, mas foi liberado às 10h.

A van envolvida pertencente a uma empresa que presta serviços para Zero Hora. Em nota, o Grupo RBS informou que lamenta profundamente o acidente, se solidariza com os familiares das vítimas e que está “ao lado da empresa terceirizada, acompanhando o estado de saúde dos feridos e torcendo por sua plena recuperação”.

 

 

Com informações de GZH/ Foto Corpo de Bombeiros

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface