Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Acidente em Panambi na BR-158 resultou em homem preso

Publicada em 26/10/2022

  • Acidente em Panambi  na BR-158 resultou em homem preso

Um acidente de trânsito que estava sendo atendido pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de segunda-feira, dia 24, na Linha Serrana, BR-158, em Panambi.

O acidente foi em função de uma saída de pista de uma carreta com carga de nitrogênio. O motorista saiu ileso.

Enquanto os policiais realizavam o trabalho da lavratura da ocorrência, ocorreu um outro acidente tipo colisão traseira, nas proximidades do primeiro acidente.

Um veículo GM-Kadett acabou colidindo na traseira de um GM-Vectra, ambos os veículos com placas de Panambi, seguiam no sentido trevo da Kepler/Pavão.

Nesse segundo acidente ninguém ficou ferido e foi constatado que no veículo Vectra estavam dois militares que deslocavam-se de Cruz Alta para Panambi. Já no Kadett estava somente o motorista.

Os patrulheiros verificaram a documentação dos veículos e dos ocupantes  e constataram que o condutor do Kadett não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o mesmo estava com mandado de prisão em aberto. O condutor é natural de Rodeio Bonito e tem 36 anos. Ele comentou que mora em Panambi e trabalha em uma empresa do Distrito Industrial, de Panambi.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil  ainda na noite da segunda e posteriormente ao sistema prisional.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal para esta reportagem, o mandado é pelo crime de tentativa de homicídio.

Em relação a carreta, a PRF informou que a remoção da carga e do veículo foi na tarde da terça feira, dia 25, e que por alguns momentos o trânsito ficou alternado no local para a operação de remoção.

 

 

Com informações da Rádio SulBrasileira-Panambi-Elcio Dallabrida

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface