Publicada em 22/10/2022
Neste sábado (22), será realizada uma arrecadação de alimentos em prol da Comunidade Terapêutica Feminina (COTEFEM). Os voluntários da ação estarão nos supermercados Linke e Komprão fazendo a arrecadação de alimentos. A campanha será focada na arrecadação de itens como farinha, macarrão, óleo, açúcar, feijão, arroz e café.
A ação é idealizada pelo comunicador e vereador Zeca Amaral e tem o apoio dos Supermercados Linke e Komprão, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e dos gabinetes dos vereadores Mateus Amaral, Paulo Viecili e Valéria De Bortoli.
A COTEFEM é uma Instituição sem fins lucrativos, beneficente, de utilidade pública, sem distinção de raça, credo e nível social, criada com a finalidade de oferecer tratamento, apoio, esperança e confiança a familiares e dependentes de álcool e outras drogas.
“Fico feliz pela recepção que tive e me sinto realizado pela oportunidade de poder contribuir”, afirma Zeca.
Simultaneamente à arrecadação nos mercados, haverá a arrecadação durante o Projeto Cultural Movimentô, que ocorrerá junto ao Skate Park, a partir das 13h30.
Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações