Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mais uma tentativa de golpe de nudes em Cruz Alta é registrado na Polícia

Publicada em 18/10/2022

  • Mais uma tentativa de golpe de nudes em Cruz Alta é registrado na Polícia

Mais um tentativa de golpe por estelionato em rede social aconteceu em Cruz Alta. O fato foi registrado nesta terça-feira dia 18, na DPPA(Delegacia de Polícia Civil de Cruz Alta), onde um homem comunica que começou a conversar com um perfil feminino em uma rede social e que começaram a trocar fotos íntimas e que após este fato, a troca das fotos íntimas,  o perfil deixou de seguir o declarante e logo após entrou em contato o suposto pai da pessoa com quem havia conversado.

No diálogo, também pela rede social, o suposto pai foi dizendo que a menina era “doente mental” e tinha “quinze anos de idade”, e queria um valor indenizatório para não denunciar o comunicante, pois não foi trabalhar naquele dia , devido a filha entrar em coma. Na ocorrência fica registrado que o suposto pai da menina não chegou a mandar valor e nem a chave pix para depósito.

Após esse fato, entrou em contato um “suposto Delegado de Polícia”, para tentar cobrar um valor em dinheiro, para que se evitasse a elaboração de uma ocorrência policial.

Esse é o registro.Não foi divulgado pela autoridade policial a identidade do homem envolvido.

 

Com informações da Polícia Civil de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface