Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
CLARO

Duas mulheres são presas pela PRF em Ijuí transportando quase 95 mil dólares

  • Duas mulheres são presas pela PRF em Ijuí transportando quase 95 mil dólares

Na tarde desta terça-feira, 27, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 95 mil dólares americanos que eram transportados  dentro de meias escondidas no interior do painel de um carro abordado em Ijuí. As duas mulheres que transportavam o dinheiro não conseguiram explicar a origem da quantia.

Durante ação orientada pelo serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram uma Saveiro emplacada em Santa Maria que deslocava pela BR 285. No carro viajavam duas mulheres, de 39 e 40 anos, que disseram estarem vindo do Uruguai.

Os PRFs descobriram um compartimento oculto no painel do carro e nele encontraram quase 95 mil dólares americanos escondidos dentro de meias. A dupla disse que trazia o dinheiro do Uruguai, mas que não fizeram a declaração ao entrarem no país e nem conseguiam explicar como obtiveram a quantia.

Elas foram encaminhadas para a polícia judiciária federal em Santo Ângelo e serão investigadas por crime financeiro. O dinheiro foi apreendido e ficará à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 28/09/2022

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.