Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Aniversário de Cruz Alta terá Circuito de bikes e rústica 200 anos

Publicada em 12/08/2021

  • Aniversário de Cruz Alta terá Circuito de bikes e rústica 200 anos

Está marcado para este domingo, a partir das 7h, com saída do Ginásio Municipal de Esportes, o Circuito 200 anos Bike. O evento, inserido nas comemorações dos 200 anos de Cruz Alta está sendo organizado pela Coordenadora Municipal de Cultura, Turismo, Artes e Eventos, Shana Reis, em parceria com o Secretário Municipal de Cidadania, João Marangon. O circuito terá a participação de 200 ciclistas com presença confirmada de cidades como Ibirubá, Panambi, Boa Vista do Incra, Pejuçara, Quinze de Novembro e Ijuí. “Além de ciclistas de Cruz Alta, convidamos os municípios da região a participarem da atividade, fazendo uma homenagem a sua cidade mãe”, comenta a Coordenadora, Shana Reis.

O percurso vai passar por várias cidades da região sendo concluído em frente à Prefeitura, onde será feita a premiação com a entrega de medalhas, às 13h. Os ciclistas serão recepcionados pela Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto.

Conforme a Coordenadora, foi organizada uma atividade voltada para as crianças que, acompanhadas dos pais, farão um trajeto de bicicleta até a localidade de Benjamin Nott, retornando para participar do encerramento em frente à Prefeitura.

RÚSTICA 200 ANOS

Acontece também neste domingo, 15, a Rústica 200 anos, com largada do Ginásio Municipal de Esportes, às 9h e retorno previsto para às 11h, no mesmo local. Os vencedores receberão medalhas e camisetas alusivas aos 200 anos de Cruz Alta.

Seguindo todos os protocolos sanitários em relação a Covid-19, durante a manhã de domingo, em frente ao Ginásio, haverá música, e participação de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e da Unimed, com inúmeras atividades.



Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface