Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura convida empresas e população para as comemorações dos 200 anos

Publicada em 08/08/2021

  • Prefeitura convida empresas e população para as comemorações dos 200 anos

A Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, está convidando os empresários locais, para que participem das comemorações alusivas aos 200 anos de Cruz Alta. De acordo com a Coordenadora de Desenvolvimento Econômico, Cláudia Pedroso, o município organizou uma extensa programação especial para o mês de agosto, na semana de 14/08 a 21/08 e ela explica que, o comércio, pode integrar a comemoração, entrando no clima de aniversário, promovendo a decoração de suas vitrines, a critério de cada empreendedor.


“O objetivo é comemorar os 200 anos, além de resgatar a autoestima daqueles que pertencem e acreditam na nossa terra, valorizando o empreendedor local. Desta forma, nada mais justo do que deixarmos nossa cidade ainda mais bonita”.


A Coordenadora lembra que, este convite, estende-se para a população em geral que pode enfeitar suas casas, limpando seus pátios, aderindo a plantação de flores e unindo-se a Administração Municipal nos cuidados de zeladoria da cidade. “É o poder público fazendo a sua parte e cada um de nós contribuindo com pequenas ações. Assim, a cidade cresce e aparece”.


REVOADA


Em uma iniciativa do Aeroclube de Cruz Alta, com o apoio da Prefeitura e patrocínio de diversas empresas, no dia 14 de agosto, sábado, das 10h às 17h, seguindo todos os protocolos sanitários em relação a Covid-19, será realizada a “Revoada”, com voos panorâmicos, shows de fumaça e acrobacias com mais de vinte pilotos que virão de várias cidades. A atividade será aberta ao público. “Considerando o momento de pandemia, faremos a limitação de pessoas durante todo o dia, evitando a aglomeração. Além disso, será obrigatório o uso de máscara”.


Cláudia conta que haverá também o sorteio de cinco voos panorâmicos. Para concorrer, é necessário doar no mínimo 5 (cinco) quilos de alimentos, até sexta-feira, dia 13, entregando direto na sede do Banco de Alimentos, localizada na rua Rua Brasília número 209, Bairro Bonini I. Cada 5kg de alimentos, dá direito a um cupom que precisa ser preenchido e depositado na urna do Banco de Alimentos. O sorteio será realizado no final da tarde de sexta (13). A atividade, permite somente a participação de adultos.


“Aqueles que realizarem a doção diretamente no Banco de Alimentos e receberem o cupom, terão a entrada livre no aeroclube. Para quem não doar no Banco, terá que levar 1kg de alimento no dia do evento, para ter acesso ao Aeroclube e assistir aos shows, porém, não concorrerá ao voo panorâmico”.


Em caso de mau tempo, a revoada será automaticamente cancelada, e a data, oportunamente divulgada.


FEIRA NA PRAÇA ERICO VERISSIMO


A Prefeitura Municipal de Cruz Alta, em parceria com a Emater-RS, está organizando para o dia 21 de agosto, sábado, das 8h às 17h, na Praça Erico Verissimo, uma Feira da Agroindústria, Agricultura Familiar e Artesanato, além de entidades parceiras.


A programação, neste dia, também conta com um palco de shows, onde artistas locais poderão fazer suas apresentações. Será realizada a distribuição de erva mate.


prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface