Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Identificada vítima de feminicídio em Ibirubá

Publicada em 24/11/2020

  • Identificada vítima de feminicídio em Ibirubá

Na noite da segunda-feira (23), por volta de 20h30min a Brigada Militar foi acionada para atender mais uma ocorrência de feminicídio registrada em Ibirubá. No local foi encontrada uma mulher já sem vida, e seu companheiro estava ferido. A Brigada conduziu o homem ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias para ser atendido, e posteriormente conduziu o autor até a Delegacia de Polícia Civil, onde ele era aguardado pela Delegada responsável pelo caso, Delegada Diná Rosa Aroldi.

O autor do crime, um homem de 32 anos, natural de Ibirubá, não prestou depoimento, porém em conversa com os Policias Militares revelou que houve uma briga entre o casal, e a mulher teria desferido contra ele um golpe com faca. Ele teria reagido da mesma forma, atingindo a vítima que acabou vindo a óbito. O homem foi preso em flagrante. Ele não tem antecedentes criminais, e havia ingerido grande quantidade de medicamentos, ficando desorientado.

A vítima foi identificada como Joice Pereira Flores, de 32 anos, natural de Uruguaiana. Ambos estavam a cerca de cinco meses se relacionando, segundo familiares. A suspeita é que o crime tenha ocorrido na madrugada de sábado para domingo.

O corpo da vítima foi removido durante a madrugada. O homem foi levado ao Presídio de Espumoso.



Fonte: Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá

ROSMER PALACE HOTEL
UNINTER
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface