Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
MULTIPARQUE SC

FERIADÃO> Tempo melhora em Cruz Alta no domingo da Romaria de Fátima

  • FERIADÃO> Tempo melhora em Cruz Alta no domingo da Romaria de Fátima

Uma área de baixa pressão mantém a nebulosidade e a instabilidade no Rio Grande do Sul neste sábado, 10 de outubro. A previsão é de chuva e garoa em diversas regiões, com possibilidade de pancadas moderadas a fortes de forma isolada. Ao longo da tarde, o tempo tende a melhorar gradualmente, com aberturas de sol. A entrada de ar frio deve deixar as temperaturas mais baixas no domingo.

A baixa pressão deve dar origem a um ciclone extratropical a leste do Uruguai. Segundo a MetSul, os ventos mais fortes devem permanecer sobre o oceano, sem previsão de impactos significativos associados ao sistema no continente.

Previsão para Cruz Alta

Em Cruz Alta, este sábado começa com céu nublado e possibilidade de pancadas de chuva na madrugada e no início da manhã. A garoa pode persistir até o início da tarde, com aberturas de sol entre nuvens durante a segunda metade do dia. A temperatura prevista no cenário local informado varia entre 18°C e 23°C.

No domingo, dia da 75ª Romaria de Nossa Senhora de Fátima, a tendência é de sol entre nuvens e temperaturas mais baixas, com mínima próxima de 13°C e máxima em torno de 21°C. As rajadas de vento de sudeste, que podem chegar a 35 km/h, devem aumentar a sensação de frio.

Sexta-feira


Na sexta-feira, Cruz Alta registrou mínima de 15,8°C e máxima de 23,6°C.


Com informações da MetSul Meteorologia, INMET e Correio do Povo

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 10/10/2026

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.