
A preparação para a 29ª Feira do Livro e 9ª Semana Literária Erico Verissimo teve início com uma reunião realizada no dia 24 de setembro, no Auditório Prudêncio Rocha, na Casa de Cultura Justino Martins, em Cruz Alta.
Coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o encontro reuniu representantes de diferentes segmentos envolvidos na realização do evento, entre eles a Secretaria Municipal de Educação, 9ª Coordenadoria Regional de Educação, academias de letras, Sesc, Conselho Municipal de Cultura e livrarias.
Durante a reunião, foram discutidos aspectos relacionados à organização estrutural e à programação literária da feira. O encontro marcou os primeiros encaminhamentos para a realização de mais uma edição do evento, que valoriza a literatura e a cultura na cidade conhecida como Terra de Erico Verissimo.
Com informações da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações
Publicada em 01/10/2026


