Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
MULTIPARQUE SC

RS terá sexta-feira de sol entre nuvens e temperaturas em elevação

  • RS terá sexta-feira de sol entre nuvens e temperaturas em elevação

O sol aparece entre nuvens em todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (25), com predomínio de nebulosidade alta do tipo Cirrus, formada por cristais de gelo. Em pontos isolados, a madrugada e o amanhecer podem registrar nuvens baixas, nevoeiro ou neblina, mas essas condições tendem a se dissipar rapidamente ao longo do dia.

Conforme a MetSul, o amanhecer ainda terá temperaturas um pouco baixas em parte do Estado, mas sem previsão de frio intenso. Durante o dia, o ingresso de ar mais quente pelo Nordeste da Argentina provoca uma elevação acentuada das temperaturas.

A tarde será de calor em grande parte do Rio Grande do Sul. As temperaturas mais altas devem ocorrer na Grande Porto Alegre e em parte do interior, onde as máximas podem superar os 30°C.

Previsão do tempo em Cruz Alta

Em Cruz Alta, a sexta-feira deve seguir a tendência de elevação das temperaturas, com presença de sol entre nuvens e maior aquecimento durante a tarde. O cenário marca a transição para um período mais quente na região, após os dias de temperaturas mais baixas registrados no início da semana. A máxima fica entre 28ºC e 29ºC.


Com informações da MetSul, Inmet e Correio do Povo

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 25/09/2026

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.