
Uma mulher de 26 anos, natural de Cruz Alta, foi presa pelo Comando de Polícia Rodoviária da Brigada Militar na tarde deste sábado (29), em Santiago, após ser flagrada transportando aproximadamente 3,2 quilos de cocaína.
A abordagem ocorreu durante um patrulhamento de rotina nas proximidades da Barragem de Santiago, na ERS-377. Conforme a ocorrência, a motorista não obedeceu à ordem de parada e passou a ser acompanhada pelos policiais.
A abordagem foi realizada nas proximidades do trevo de acesso à BR-287, junto ao Posto Sim, na entrada da cidade de Santiago. Durante a revista no interior de um GM Onix, os policiais localizaram três tabletes de cocaína, totalizando cerca de 3,2 quilos da droga.
Ainda segundo o registro da ocorrência, a mulher informou aos policiais que o destino final do entorpecente seria o município de Santiago.
A ocorrência foi atendida pelo Comando de Polícia Rodoviária da Brigada Militar.
A mulher foi encaminhada para os procedimentos legais.
Com informações do site Radar 360 de Santiago
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações
Publicada em 30/08/2026
