Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
Coxilha banner 01

Sol aparece entre nuvens e chuva perde força no Rio Grande do Sul

  • Sol aparece entre nuvens e chuva perde força no Rio Grande do Sul

A sexta-feira (24) será marcada por tempo mais estável no Rio Grande do Sul, embora ainda com variação de nebulosidade. O sol aparece entre nuvens em grande parte do Estado, alternando com períodos de céu nublado ou encoberto.

Segundo a MetSul Meteorologia, não está descartada a ocorrência de garoa ou chuva fraca e isolada no final da tarde, principalmente em municípios da Metade Norte. No entanto, os volumes previstos são baixos e não devem provocar nova elevação significativa dos rios nem agravar a situação das áreas atingidas pelas enchentes.

O amanhecer será de temperaturas baixas em boa parte do Estado, com mínimas mais acentuadas na Campanha e no Sul. Durante a tarde, as temperaturas permanecem amenas em todas as regiões.

Cruz Alta

Em Cruz Alta, a sexta-feira terá predomínio de sol entre muitas nuvens, com possibilidade de chuva fraca e isolada ao longo do dia, especialmente entre a tarde e a noite, sem previsão de volumes expressivos.

Mínima: 12°C

Máxima: 19°C

Após o acumulado de chuva registrado nos últimos dias, a tendência é de melhora gradual das condições do tempo, favorecendo a redução da umidade e o escoamento das águas nas áreas afetadas.


Com informações da Metsul, Inmet e Correio do Povo/ Foto- Jean Maidana

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 24/07/2026

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.