Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
ASILO SANTO ANTONIO

Polícia realiza operação e apreende materiais ligados ao tráfico em Ibirubá

  • Polícia realiza operação e apreende materiais ligados ao tráfico em Ibirubá

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul realizou uma operação com cumprimento de mandados de busca e apreensão no município de Ibirubá.

A ação foi conduzida por agentes da Delegacia de Polícia local e resultou no cumprimento de três mandados judiciais, sendo dois relacionados ao crime de tráfico de drogas e um vinculado a infrações previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Durante a operação, foram apreendidos quatro telefones celulares, um notebook, uma balança de precisão, além de materiais utilizados para embalagem de entorpecentes, como caixas de papel seda. Também foram localizados acessórios associados ao consumo de drogas e uma porção de maconha.

Conforme a Polícia Civil, todo o material foi recolhido e encaminhado para análise. Os procedimentos legais serão finalizados e remetidos ao Poder Judiciário para as devidas providências.

A ação integra o trabalho contínuo de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.


Com informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 02/05/2026

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.