Publicada em 09/06/2025
Foi identificada como Viviana Villalba, de 22 anos, a jovem morta em um atropelamento ocorrido na madrugada deste domingo (8), na ERS-344, nas proximidades do município de Giruá, no noroeste do Rio Grande do Sul.
Segundo informações do site argentino San Vicente Informa, Viviana era natural de Pueblo Illia, um povoado pertencente ao município de Dos de Mayo, na província de Misiones. A mãe da vítima foi comunicada pela polícia sobre a tragédia, mas contou que já havia sido alertada anteriormente por meio de um telefonema feito pelo patrão da filha. Ela informou ainda que já iniciou os trâmites necessários para o repatriamento do corpo.
De acordo com o registro da ocorrência, o condutor do veículo envolvido no atropelamento seguia pela rodovia sob forte neblina quando sentiu um impacto, mas acreditou ter atingido um animal. O motorista seguiu até sua casa, a cerca de 3 quilômetros do local do acidente. Ao chegar e estacionar o carro na garagem, percebeu que havia um corpo sobre o teto do veículo e acionou imediatamente a Brigada Militar.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
Com informações do Observador Regional/Foto- Brigada Militar
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações