Publicada em 22/03/2025
Na manhã da sexta-feira, 21 de março de 2025, a Polícia Civil efetuou a prisão preventiva de um homem de 31 anos, suspeito de participação no homicídio ocorrido em 3 de fevereiro, que chocou a comunidade local pela crueldade do crime.
A vítima foi brutalmente assassinada. Ele era um senhor muito querido pelos moradores do bairro, causando grande comoção. Desde a data do crime, o suspeito estava foragido e foi localizado em um dos apartamentos do Núcleo Habitacional Santa Bárbara, onde acabou preso. Após a captura, ele foi encaminhado ao presídio estadual de Cruz Alta.
A 1ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta segue com as investigações para identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos no crime.
Com informações da Polícia Civil
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações