Publicada em 18/02/2025
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Dom Pedrito, com o apoio da Brigada Militar, realizou diligências após ser acionada em decorrência de um pedido de socorro de uma vítima que estaria sendo agredida e violentada por um indivíduo, no último sábado, dia 15 de fevereiro.
Imediatamente após o acionamento, os policiais realizaram diversas diligências com o objetivo de localizar a vítima e efetuar a prisão do suspeito.
Após a localização da vítima, esta foi prontamente encaminhada para atendimento médico de urgência, em virtude das agressões sofridas.
As diligências continuaram ininterruptamente até que o suspeito foi localizado e preso em flagrante delito pelos policiais. Em seu poder, foram encontradas armas de fogo e munições.
Diante da gravidade dos crimes cometidos a Autoridade Policial, Lisandra de Souza Cabrera, determinou a prisão em flagrante do indivíduo pela prática dos crimes de Tentativa de Feminicídio, Estupro, Tortura, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições de Uso Permitido.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Nosso jornalismo apurou que o suspeito é morador de Cruz Alta.
Com informações do Portal Mais Dom Pedrito/ Victoria Leon e Polícia Civil.
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações