Publicada em 20/01/2025
Na tarde ensolarada deste domingo (19), o Campeonato Municipal de Futebol amador de Cruz Alta teve a disputa das primeiras semifinais, da 1ª e 2ª divisão. As partidas aconteceram nos Campos do Santa Fé (CERFER).
No primeiro jogo do dia, o Locomotiva Cohab garantiu a classificação para a final, após golear a equipe do Trevo pelo placar de 5 a 1, com gols de Novais, Pastel (3) e Paulinho.
No jogo de fundo, em uma partida equilibrada entre Juventude e Academia da Ferrô, a vaga foi decida nas cobranças de pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Nas penalidades a equipe do Juventude levou a melhor, vencendo por 5 a 4, destaque para o goleiro Léo Vidal que defendeu uma cobrança.
As outras duas semifinais, entre Amigos do Adriano x Academia da Ferrô B, pela 2ª divisão, e Operário Palmeiras x Vila Real, pela 1ª divisão, serão disputadas no próximo domingo, dia 26 de janeiro.
As finais das duas divisões estão marcadas para o dia 2 de fevereiro.
Com informações da Prefeitura Municipal
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações