Publicada em 20/12/2024
Na tarde desta quarta-feira, 18, a CUFA – Central Única das Favelas realizou a entrega de 250 kits de alimentos e 300 kits de Natal em Cruz Alta. A atividade ocorreu no almoxarifado municipal.
A ação contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Social, Delmar Fonseca. O ato de entrega foi realizado pelos representantes da CUFA em Cruz Alta: Fernanda Lima, Alexandre Barbosa e Jorginho Batista. Os kits foram obtidos pela CUFA em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.
Há dois anos, a CUFA – Central Única das Favelas vem desenvolvendo diversos trabalhos nas comunidades de Cruz Alta. Graças a esses esforços, os projetos sociais em que a entidade atua foram contemplados com os kits de alimentos e os kits de Natal, que beneficiarão centenas de famílias.
SOBRE A CUFA
A CUFA (Central Única das Favelas) é uma organização brasileira, reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural, que existe há 20 anos.
Com informações da Prefeitura Municipal
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações