Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Oficinas do Coxilha vai à Escola seguem após o encerramento do festival

Publicada em 13/10/2024

  • Oficinas do Coxilha vai à Escola seguem após o encerramento do festival

 A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Educação e a 9ª Coordenadoria Regional de Educação, segue promovendo as oficinas do Projeto “Coxilha vai à Escola”.

O objetivo dessas oficinas é difundir a história da Coxilha Nativista entre a comunidade escolar, incentivando o surgimento de novos talentos. As atividades incluem aulas de canto, violão e literatura, ministradas pelo músico Léo Soares, com a coordenação cultural do poeta Juca Moraes. As oficinas ocorrem em diversas escolas públicas do município, abrangendo tanto a rede estadual quanto a municipal.

Mesmo após o término da Coxilha Nativista, o projeto continua em andamento. O músico Léo Soares e o poeta Juca Moraes seguem ministrando aulas de canto e violão, conforme o cronograma abaixo:

·         Terça-feira, às 15h: Escola Frederico Baiocchi

·         Quarta-feira, às 14h: Escola Francisco Puppo

·         Quinta-feira, às 9h: Escola Toríbio Veríssimo (manhã) e Escola Gabriel Annes da Silva, às 14h (tarde).

As escolas interessadas em oferecer as oficinas aos seus estudantes devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo ou com a Secretaria de Educação.

Com informações da Prefeitura de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


Confira outras imagens

  • Oficinas do Coxilha vai à Escola seguem após o encerramento do festival
  • Oficinas do Coxilha vai à Escola seguem após o encerramento do festival
ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios
QUERO-QUERO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.