Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

ROTARACT> Festa Julina Alegra Crianças da Unidade de Acolhimento João e Maria

Publicada em 10/07/2024

  • ROTARACT> Festa Julina Alegra Crianças da Unidade de Acolhimento João e Maria

No último domingo (07), integrantes do Rotaract Club de Cruz Alta organizaram uma festa julina para as crianças da Unidade de Acolhimento Institucional João e Maria. O evento trouxe muita alegria e diversão para crianças com idades entre 0 e 17 anos.

A Unidade de Acolhimento João e Maria, localizada em Cruz Alta, é uma instituição da rede sócio-assistencial pública que busca garantir a proteção integral a indivíduos e famílias. As unidades de acolhimento oferecem serviços como acolhimento institucional, abrigo, casa-lar, casa de passagem ou residência inclusiva. Além disso, no município de Cruz Alta, existem outras formas de acolhimento, como a família acolhedora.

Os jovens do Rotaract Club de Cruz Alta se empenharam em proporcionar um domingo festivo para as crianças, com atividades típicas de uma festa julina, como jogos, brincadeiras, música e comidas tradicionais.

A iniciativa foi um sucesso e contribuiu para levar alegria e momentos de descontração para as crianças acolhidas na instituição.

 

Com Informações do Rotaract Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Lottini & Co
ROSMER PALACE HOTEL
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.