Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CRUZ ALTA> Prisão por Disparos de Arma de Fogo e Alcoolismo de Menores

Publicada em 09/07/2024

  • CRUZ ALTA> Prisão por Disparos de Arma de Fogo e Alcoolismo de Menores

Na madrugada desta segunda-feira (07/07/2024), por volta das 4h25min, a Brigada Militar de Cruz Alta prendeu um homem por posse irregular de arma de fogo em um flagrante.

Durante patrulhamento, a guarnição ouviu disparos de arma de fogo próximos a um estabelecimento comercial. Ao se aproximar do local, os policiais observaram uma grande movimentação de pessoas em frente ao estabelecimento e identificaram um indivíduo que, segundo testemunhas, seria o autor dos disparos.

Os policiais abordaram e revistaram os presentes dentro do estabelecimento. Um dos tiros atingiu a janela de um imóvel próximo, quebrando o vidro. Durante a revista no local, os agentes encontraram um revólver com três cartuchos deflagrados e dois intactos. O proprietário do estabelecimento, que estava no local e vestia roupas semelhantes às descritas pelas testemunhas, foi preso. Ele admitiu possuir munições intactas no interior do seu veículo, estacionado em frente ao estabelecimento, as quais foram encontradas durante a busca veicular.

O suspeito foi levado à UPA para os procedimentos médicos de praxe e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Cruz Alta. Durante a identificação dos presentes no estabelecimento, foram encontrados adolescentes consumindo bebida alcoólica. Uma conselheira tutelar foi acionada para tomar as providências necessárias.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cruz Alta.

 

 

Com informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações
CLARO
Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.