Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

TRÂNSITO> Acidente na RSC-377 , na saída de Cruz Alta, deixa Criança Ferida

Publicada em 08/07/2024

  • TRÂNSITO> Acidente na RSC-377 , na saída  de Cruz Alta, deixa Criança Ferida

Na manhã desta segunda-feira (08), um acidente na RSC-377, na saída de Cruz Alta para Ibirubá, próximo à C Vale, envolveu um veículo de passeio e um ônibus escolar. O incidente mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Samu e Comando Rodoviário da Brigada Militar.

No veículo de passeio, estavam três ocupantes. Um homem não sofreu ferimentos, enquanto uma mulher relatou dores no tórax e sofreu escoriações leves. A situação mais grave foi a de uma criança que sofreu uma fratura no membro inferior direito e foi socorrida primeiro.

No ônibus escolar, além do motorista, havia duas mulheres, ambas professoras, que foram encaminhadas para a UPA para avaliação médica, apesar de não apresentarem ferimentos aparentes.

O atendimento rápido das equipes de resgate garantiu que todas as vítimas recebessem o suporte necessário. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Durante o atendimento, o trânsito foi interrompido, gerando filas. O trânsito foi totalmente liberado por volta das 08h10 da manhã.

 

Com informações do Corpo de Bombeiros e Repórter Colaborador Fábio Marangon

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • TRÂNSITO> Acidente na RSC-377 , na saída  de Cruz Alta, deixa Criança Ferida
Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.