Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

É HOJE> Último dia de Cadastramento para Auxílio Reconstrução no RS

Publicada em 05/07/2024

  • É HOJE> Último dia de Cadastramento para Auxílio Reconstrução no RS

O período de cadastramento para o pagamento do Auxílio Reconstrução está entrando no seu último dia. Os responsáveis familiares devem completar o preenchimento correto das informações até hoje dia 5 de julho, sexta-feira, por meio de um formulário online disponível no site da Prefeitura. As inscrições foram abertas em 21 de maio, com o lançamento da plataforma nacional do Auxílio Reconstrução.

O Auxílio Reconstrução, no valor de R$ 5,1 mil, é destinado às famílias gaúchas desabrigadas ou desalojadas devido aos eventos climáticos no Estado do Rio Grande do Sul. Ele é voltado para residentes de áreas afetadas por enchentes, enxurradas ou deslizamentos. A Caixa Econômica Federal será responsável pelo repasse dos valores, creditando a parcela única do Apoio Financeiro na conta do responsável familiar.

O cadastro deve ser realizado preferencialmente via plataforma online, com atenção aos seguintes dados:

Nome completo e número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do responsável familiar, preferencialmente a mulher;

Nome completo e número de inscrição no CPF dos demais integrantes da família;

Endereço completo de residência;

Telefone para contato.

Alternativamente, o cadastro pode ser feito diretamente na Coordenadoria de Segurança Pública, a partir de segunda-feira, 1º de julho, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O setor está localizado na Avenida General Osório, esquina com a Rua Pinheiro Machado, nº 911, 2º andar. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 0800 400 0126, ramal 2070.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações
Criação de Lojas Virtuais
Lottini & Co
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.