Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

5° Concurso de Redação> Data limite para entrega das redações é no dia 19

Publicada em 01/07/2024

  • 5° Concurso de Redação> Data limite para entrega das redações é no dia 19

Com o tema “A Mulher e o Direito de Viver sem Violência”, a Prefeitura, através do Centro de Referência Maria Mulher, realizará a 5ª edição do Concurso de Redação, alusivo aos 18 anos da Lei Maria da Penha. O objetivo é trabalhar na prevenção da violência doméstica, que atinge mulheres cada vez mais cedo. Conforme a Organização Mundial da Saúde, 25% das mulheres, a partir dos 15 anos, são vítimas de violência.

O concurso é direcionado aos alunos da rede municipal e estadual de Cruz Alta, que poderão concorrer em duas categorias: ensino fundamental (para alunos do 6° ao 9° ano) e ensino médio.

DIVULGAÇÃO NAS ESCOLAS

Para promover a divulgação do concurso de redação, os profissionais que integram a equipe do Centro de Referência Maria Mulher estão visitando escolas da cidade. “Desejamos convidar alunos e professores a participarem do concurso e promover um alerta sobre a violência doméstica e familiar”, comenta Ivânia Librelotto, Coordenadora do Centro de Referência Maria Mulher.

O CRRM INFORMA QUE A DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS REDAÇÕES É ATÉ O DIA 19 DE JULHO.

A cerimônia de premiação do 5º Concurso de Redação está prevista para acontecer no mês de agosto. Para mais informações, entre em contato com o Centro de Referência Maria Mulher, localizado na Rua Coronel Pilar, 454. Telefone: 0800 400 0126, ramal 5021, ou WhatsApp: (51) 98034-1981.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações
CLARO
ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.