Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

NA ARGENTINA> Atletas do Dojo Samurai de Cruz Alta Rumo ao Mundial de Karatê

Publicada em 25/06/2024

  • NA ARGENTINA> Atletas do Dojo Samurai de Cruz Alta Rumo ao Mundial de Karatê

A equipe de sete atletas do Dojo Samurai, campeões brasileiros e líderes do ranking nacional de karatê, foi convocada para integrar a Seleção Brasileira na busca pelo título mundial, considerado o ápice do esporte. A convocação ocorreu na última semana, gerando grandes expectativas para a competição que será realizada em Buenos Aires, Argentina, no final do ano.

Sob a orientação do Mestre Leonardo Coradini, multicampeão e medalhista mundial, a equipe iniciou sua preparação com foco e determinação. Os atletas, que recentemente conquistaram excelentes resultados nos campeonatos gaúcho e brasileiro, estão construindo uma base sólida de técnicas e experiências. Esses elementos serão cruciais para enfrentar os desafios internacionais que os aguardam.

O Campeonato Mundial, organizado pela International Karate Union, acontecerá de 23 a 27 de outubro na capital argentina. Esta edição do campeonato representa uma oportunidade extraordinária para os atletas brasileiros competirem em um cenário internacional próximo de casa, destacando o nome de Cruz Alta no cenário global.

Os atletas cruzaltenses que representarão o Brasil são Beatriz Azevedo, Benjamim Wermeier, Conrado Cadore, Jhony Ravy, Julia Heldt, Nicollas Heldt e Samuel Ferreira. A equipe, repleta de talentos promissores, está determinada a trazer o título mundial para o Brasil, solidificando ainda mais sua posição de destaque no karatê mundial.

 

Com informações do Dojo Samurai

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.