Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

FURTO> Placas de Monumento a Carlos Gomes são Furtadas em Cruz Alta

Publicada em 16/06/2024

  • FURTO> Placas de Monumento a Carlos Gomes são Furtadas em Cruz Alta

Na madrugada do domingo, dia 16 de junho, por volta das quatro e meia da manhã, as placas do monumento em homenagem a Carlos Gomes foram furtadas na Praça Érico Veríssimo, no centro de Cruz Alta. Segundo informações de testemunhas, dois indivíduos foram vistos retirando as placas enquanto a cidade começava a registrar as primeiras chuvas da madrugada.

As placas, que faziam parte do monumento dedicado ao renomado compositor Carlos Gomes, desapareceram em um ato de vandalismo que tem se tornado alarmantemente comum na cidade. Este não é um incidente isolado; outras placas já foram removidas anteriormente da mesma praça, indicando um problema recorrente que preocupa moradores.

Até o momento, não há informações adicionais sobre a identidade dos suspeitos ou o paradeiro das placas furtadas. A comunidade de Cruz Alta aguarda por novas informações e espera que medidas sejam tomadas para evitar que tais eventos continuem a ocorrer. Câmeras de segurança de empresas próximas podem ajudar a desvendar o furto.

 


Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.