Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Programa Nenhuma Casa sem banheiro foi lançado na Casa de Cultura

Publicada em 15/06/2024

  • Programa Nenhuma Casa sem banheiro foi lançado na  Casa de Cultura

Na noite desta quinta-feira, 13, a Secretaria de Cidadania, através da Coordenadoria de Políticas de Habitação, realizou a cerimônia de lançamento do Programa "Nenhuma Casa Sem Banheiro" no município de Cruz Alta. A solenidade ocorreu na Casa de Cultura Justino Martins.

A mesa oficial contou com a presença da prefeita, Paula Rubin Facco Librelotto, do deputado estadual Rafael Braga, representando a Assembleia Legislativa, do secretário de Cidadania Joca Bonaldi, do coordenador de Habitação João Marangon, da vereadora Valeria de Bortoli, representando a presidência da câmara de vereadores, da presidente do Conselho de Habitação, Betiele Ebling, e da dona Clotilde de Fátima Martins, representando as famílias beneficiadas. O evento ainda contou com a presença de diversas autoridades, imprensa local e comunidade em geral.

De acordo com a prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto, a administração municipal está sempre buscando recursos para as políticas de habitação. "Desde que assumimos a gestão, trabalhamos intensamente para buscar recursos para as políticas de habitação, contribuindo para uma política básica que promove saúde, qualidade de vida e saneamento. Para essas 37 famílias pelo programa “Nenhuma Casa Sem Banheiro”, os recursos alcançaram cerca de um milhão de reais, trazendo dignidade e melhorias significativas para suas vidas."

O coordenador de Habitação, João Marangon, destaca a importância do programa: “Fico muito feliz, porque essa iniciativa beneficiará as famílias que mais precisam, em diversos bairros da cidade, principalmente no que diz respeito à dignidade humana, saúde pública e qualidade de vida”, comentou.

A dona Clotilde de Fátima Martins, representando as famílias beneficiadas, agradeceu à administração municipal pelo benefício do programa. “Eu sou muito grata, graças a Deus e à Prefeitura, meus filhos e eu, que mais necessitamos, conseguimos o benefício do módulo sanitário. Para nós, representa saúde e dignidade”, disse.

 

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.