Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

AGRESSÃO A DIRETORA DE ESCOLA>Reunião com a Prefeita Paula define novas ações

Publicada em 14/06/2024

  • AGRESSÃO A DIRETORA DE ESCOLA>Reunião com a Prefeita Paula define novas ações

“Não vamos permitir nenhum tipo de violência nas nossas escolas”, a afirmação é da Prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto, após reunião com os órgãos de Segurança Pública, na manhã da quinta-feira,13.

O fato ocorrido na Escola Maria Gessi do Nascimento, onde a mãe de um estudante agrediu fisicamente a Diretora, na terça dia 11, assustou a comunidade escolar. Assim que acionada, a Coordenadoria de Segurança Pública do Município, obteve as imagens e disponibilizou para a Secretaria de Educação e Polícia civil.

Com intuito de garantir a integridade dos professores e dos alunos, a Prefeita e as autoridades de segurança se reuniram com os professores e funcionários da Escola Maria Gessi, para demostrar as ações que já foram tomadas.

Ontem e hoje, os servidores do educandário estarão participando de atividades com o núcleo da Justiça Restaurativa. Segunda-feira, 17, as aulas retornam ao normal.

Funcionários da Secretaria de Educação estão trabalhando na escola e um Policial Militar está fazendo a segurança do Local.

Junto com a Prefeita, participaram da reunião, o Comandante do CRPO Alto Jacuí Coronel Paulo Antônio, Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel Rodrigo Sartori, Delegada Regional de Polícia Diná Aroldi, Delegado Murilo Juchem, Promotora de Justiça Amanda Giovanaz e o Coordenador de Segurança Pública Municipal Eduardo Novakoski.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • AGRESSÃO A DIRETORA DE ESCOLA>Reunião com a Prefeita Paula define novas ações
ROSMER PALACE HOTEL
CLARO
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.