Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

POLÍCIA CIVIL> Prisão em flagrante por tráfico de drogas, após morte na Penha

Publicada em 13/06/2024

  • POLÍCIA CIVIL> Prisão em flagrante por tráfico de drogas, após morte na Penha

Na noite da terça-feira, 11/06/2024, a equipe da DRACO da Polícia Civil, ao abordar uma motocicleta, suspeita de transportar entorpecentes, e demais objetos ilícitos que seriam, em tese, introduzidos no Presídio Estadual de Cruz Alta (PECA), o caroneiro, o qual trabalhava na guarda externa da referida Casa Prisional, trazia consigo uma mochila preta, com grande volume.

A operação foi na Rua Daltro Filho, bairro Penha e ao receber ordem de abordagem dos Policiais, o caroneiro imediatamente sacou sua arma e atentou contra sua vida, com um tiro no queixo. De pronto, Policiais Civis envolvidos na ocorrência realizaram manobras de reanimação, enquanto os demais Policiais da equipe acionaram o SAMU e isolaram o local para realização de perícia.

Na mochila havia aproximadamente 01 kg de cocaína, 01 kg de maconha, uma balança de precisão, diversos aparelhos de telefone celular e chips de celulares, dentre outros objetos.

O condutor da motocicleta foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a participação do caroneiro na introdução das drogas no Presídio será apurada através de Inquérito Policial. Posteriormente o condutor da motocicleta foi liberado para responder a ocorrência em liberdade.

NOS ÚLTIMOS DIAS FORAM REALIZADAS PELA DRACO CRUZ ALTA DUAS GRANDES APREENSÕES DE DROGAS.

Foram apreendidos cerca de 2,5 kg de cocaína e 04 kg de maconha, bem como 32 aparelhos de telefone celulares que seriam utilizados pelos detentos do presídio.

O valor total das apreensões, nessas circunstâncias, está estimado em torno de R$600.000,00 (seiscentos mil reais).

 

Com informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • POLÍCIA CIVIL> Prisão em flagrante por tráfico de drogas, após morte na Penha
CLARO
ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.