Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

PATRULHA AGRÍCOLA> Prefeitura presta assistência aos produtores rurais

Publicada em 10/06/2024

  • PATRULHA AGRÍCOLA> Prefeitura presta assistência aos produtores rurais

A Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e Bem-Estar Animal, continua prestando assistência e oferecendo importantes serviços às famílias que residem em localidades no interior do município.

Um desses serviços é a Patrulha Agrícola, que tem como objetivo auxiliar os pequenos agricultores e produtores rurais na diversificação das culturas, na alimentação dos rebanhos, na produção leiteira e na geração de renda. Este programa é destinado aos agricultores familiares que residem na área rural do município.

A Patrulha Agrícola é um sistema de prestação de serviço disponibilizado para o produtor rural, auxiliando cada vez mais nas tarefas do campo, colaborando no aumento de agilidade e rentabilidade. A Secretaria de Agricultura disponibiliza equipamentos e executa serviços nas propriedades rurais, desde a preparação do solo, com a ajuda de mão-de-obra, tratores e implementos agrícolas, entre outras ações e orientações.

De acordo com o Secretário João Augusto Telles, a pasta segue trabalhando no fortalecimento e na assistência aos produtores rurais, oferecendo orientação e equipamentos para auxiliar no manejo das culturas e na geração de renda. “O auxílio prestado tem como objetivo melhorar o fornecimento e a produção de alimentos. Continuamos trabalhando para proporcionar às famílias apoio, suporte e orientação,” comenta.

Para usufruir dos serviços prestados pela Patrulha Agrícola, o produtor deve comparecer à Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Mariz e Barros, número 414. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800 400 0126.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Criação de Lojas Virtuais
Lottini & Co
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface