Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

POLÍCIA> Fuga de local de acidente em Cruz Alta

Publicada em 10/06/2024

  • POLÍCIA> Fuga de local de acidente em Cruz Alta

 Na Quinta-feira (06), por volta da s18h50, a vítima relata que conduzia seu veículo e ao parar o veículo à direita da via, para esperar que os veículos que transitavam em sentido contrário pudessem passar, e poder acessar a entrada da garagem de sua casa, que fica do lado esquerdo da via, percebeu que os veículos que vinham atrás de si também pararam atrás.

Com isso, acionou a seta indicadora de direção para esquerda e começou a deslocar em direção à sua garagem e, quando estava quase conseguindo atravessar e acessar sua garagem, surgiu em alta velocidade uma motocicleta que seguia no mesmo sentido da vítima, vindo detrás de todos os veículos parados, ultrapassando pela esquerda todos os veículos parados, chegando inclusive a andar na contramão de direção, e esta motocicleta colidiu na lateral dianteira esquerda do veículo da vítima, fazendo com que a roda dianteira da motocicleta ficasse trancada entre a roda dianteira e o pára-choque do veículo, bem como a perna direita do piloto ficou prensada. Que então o marido da Comunicante, que estava ali próximo, se aproximou e puxou a motocicleta, retirando-a do veículo.

Que então o piloto, aparentando ser muito jovem, visualizou a presença do mesmo e, como a motocicleta já estava livre, resolveu acelerar e fugir do local. A vítima não sofreu lesão. No veículo ocorreram danos no pára-choque dianteiro lado esquerdo.

 

Com informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface